05 junho 2012

Camiseta Tank

Postado por Gabriela às terça-feira, junho 05, 2012

"Se você nunca ouviu a expressão, camiseta “tank” é aquele camisetão bem largo e comprido toda cortada que se transforma em uma regata."*



Na hora de usar, ela sempre fica cavada demais, então se o sutiã for de renda, fica lindo! Mas eu fico com paranoia e acho que fica vulgar dependo do lugar. A dica é colocar um top por baixo, se for da mesma cor fica bem mais discreto e ainda vai dar pra perceber que é cortada e tal.


Quando eu cortei a minha, segui os passos do Matty Pipes e deu certo:


"Você vai precisar de:
- uma tesoura boa
- caneta marcadora
- uma regate (vai servir de molde)
- uma blusa (que vai ser transformada) 

1o passo: posicione a regata escolhida por cima da blusa.

2o passo: com a caneta faça marcações no contorno da regata.

3o passo: corte a blusa nas marcas feitas.

4o passo: agora é só puxar a blusa para que ela fique com o efeito "rasgado"

Voilá, sua nova tank está pronta para ser usada!"*

Gente, fico devendo uma foto minha de como a minha tank ficou. Estou atrasada e nem vai dar tempo agora... depois eu posto. 
Enquanto isso olha só como ficou demais esse look da Miley Cirus, arrasou e eu adorei o óculos. Só podia estar de sutiã:

Que tal? Gostaram?

 Vou indo, beijo Gabi.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Quase Dezoito Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos