20 junho 2012

Megan Fox: Grávida!

Postado por Unknown às quarta-feira, junho 20, 2012

Não sou plagiadora assim não ok? Mas não pude evitar de mostrar a minha diva nessa estado lindo.


Esse post foi totalmente feito pela Jéssica Cirino dona do Blog da Jay, o ponto de vista e tudo mais é dela. Eu apenas concordei.


"Depois de meses de especulação e ‘investigação’ por parte dos sites de fofoca americanos – eu também fiquei de olho, admito -, agora a gente pode ter certeza de que Megan Fox está mesmo grávida.
Nem a atriz nem o marido dela, Brian, confirmaram a notícia. Mas nem precisa, né? É como dizem: uma imagem vale mais que mil palavras.  hehe



A gente já tava pirando no fórum, numa posta meio maluca para ver quem estava certo.#desocupados! Até agora, algumas pessoas ainda duvidam e falam que nem conseguem ver a atriz como mãe, mas eu preciso dizer: suspeitei desde o princípio! kkkk
Acho que ela vai ser uma ótima mãe. É só ver a paciência que ela tem com o enteado. De qualquer forma, boa sorte para ela e o Brian.
O bebê vai ser “pouco” lindo, né? :)"
Curtiram né? Compartilhem no link do facebook ou do twitter aqui embaixo e nos ajude! 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Quase Dezoito Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos