18 julho 2012

Como usar shorts florido

Postado por Gabriela às quarta-feira, julho 18, 2012

Sabemos que já passou o verão e agora é inverno, mas pra quem é do Rio o verão nunca acaba. Também, ninguém vai extinguir a roupa porque "é do verão". Ninguém abandona o estilo porque mudou de estação certo? E como nunca é tarde, vamos aprender...


Toda mulher pode usar o shorts jeans florido e a regra é simples:

  • O shorts florido em tons claros é indicado para as magrinhas, pois as estampas florais com fundo branco tendem a aumentar o quadril.
  • Já quem é mais cheinha e quer usar a moda do shortinho floral, pode optar por florais com fundo escuro e até os shorts florido no estilo boyfriend, mais larguinho nas coxas.
  • O legal é que o short floral pode ser usado com camisa de cetim, crepe e outros tecidos mais leves em cores neutras como rosa bebê, azul claro, branco entre outros tons.



Procure combinar o shorts floral com outra peça lisa, sem estampas, que dá destaque à peça florida e não carrega o visual. O preto misturado com o floral dá ao look um ar clássico, podendo ser usando em ocasiões mais formais. Quebre o look floral com uma peça ou sobre posição mais escura do que a estampa, harmonizando o visual .







E como vemos nas imagens se ingana quem acha que short florido e curto só pode usar com sapatilha rasteirinha ou sapato baixo. Agora cuidado, quem tem coxas bem malhadas ou até mesmo coxas gordinhas deve evitar o salto com shorts florido para não cair no estilo vulgar.


                                            
O shorts florido, ou shorts floral também é encontrado em tecidos como sarja. Veja o look da Mari abaixo, com regata amarela e rasteirinha pink, num estilo bem verão.


Fonte: Mari


0 comentários:

Postar um comentário

 

Quase Dezoito Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos