04 setembro 2012

Fazendo: Dip dye jeans

Postado por Gabriela às terça-feira, setembro 04, 2012

A cada ano surgem novas tendências em roupas e estilos, e o Dip Dye Jeans é um novo estilo de calça que está surgindo e fazendo a cabeça da mulherada. É um estilo de calça que você mesmo pode fazer em casa.
Dip Dye Jeans é o nome da técnica para fazer o jeans descolorido ou alvejado. Ela vem aparecendo em diversos lookbook de várias marcas famosas. Uma releitura do conhecido tie dye, o dip dye jeans nada mais é do que degradê do azul ao branco, descolorindo a calça. No começo pode até parecer estranho, mas o jeans acaba ganhando um toque moderno ao jeans, e super estiloso. Fugindo do comum e partindo para o lado mais fashion, fazendo grande sucesso nas passarelas e nas ruas.
Chegou a hora de colocar a mão na massa e customizar aquele jeans velhinho e esquecido no armário. Deixe suas peças super renovadas e fique por dentro da moda. Confira abaixo o que você precisa e confira um breve passo a passo, veja como é super fácil fazer.
Você precisa de:
1 – Uma calça jeans ou uma bermuda.
2 – Um balde ou bacia
3 – Água Sanitária ou tinta para tecido
Como fazer
Primeiramente, você precisará descolorir o seu jeans. Confira abaixo como.

Dip Dye Jeans - descolorindo o jeans

Passo 1: Coloque no cós da sua calça um pau para sustentar. Passo 2: Mergulhe com cuidado a calça branca até o bolso. Passo 3: Retire com cuidado e pendure até secar. (Foto: Blog Moda e Mimos)

Veja como fica estiloso:

   




0 comentários:

Postar um comentário

 

Quase Dezoito Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos