07 agosto 2012

Como usar jaqueta de couro

Postado por Gabriela às terça-feira, agosto 07, 2012
jaqueta de couro é uma das peças mais importantes do guarda-roupa de inverno 2012. Não é à toa que as famosas não dispensam a peça em looks de dia a dia ou de festa. Inspire-se nas celebs para compor uma produção com jaqueta de couro que combine com seu estilo!
Jaqueta colorida
famosas
Fotos: Miley Cyrus, Sophie Charlotte, Willow Smith e Katy Perry - Getty Images e Reprodução
Se tiver que escolher um casaco para o inverno, essa é opção do momento. Nas vitrines das lojas as cores são infinitas, basta escolher uma que mais combine com você!

Para usá-la, vale prestar atenção em algumas dicas: se tiver quadris estreitos, aposte em uma parte de baixo mais clara que a jaqueta; se tiver muito busto, combine a jaquetinha com blusa de decote em "v"; se tiver barriguinha, invista em uma peça mais acinturada e blusa mais larguinha por baixo.
Jaqueta de couro + estampa
famosasFotos: Demi Lovato, Emma Watson, Pixie Lott e Nikki Reed - Getty Images
jaqueta de couro preta é ideal para criar um look que mistura o girlie e o rocker. Isso porque ela fica perfeita com saias e vestidinhos estampados! Combine as peças com sapatos delicados como escarpim, peep toe e sapatilha.

Jaqueta de couro + calça ousada
famosasFotos: Chloë Moretz, Evan Rachel Wood, Shenae Grimes e Rihanna - Getty Images
Calça estampada, jeans color, calça de couro... São tantas as novas tendências que dá vontade de ter tudo no nosso guarda-roupa! A jaqueta de couro preta combina com todas elas, especialmente se seu estilo for mais roquinho. Aqui, vale o mix jaqueta de couro, calça ousada, sapato poderoso e camiseta rocker!

Jaqueta de couro + vestido de festa
famosasFotos: Amber Riley, Emma Watson, Lily Collins e Nikki Reed - Getty Images
Quem disse que jaqueta de couro só fica bem com looks informais? As famosas mostram que dá sim para ficar fashion e elegante ao usar a jaqueta de couro em uma festa especial!

Jaqueta de couro + saia longa
famosasFotos: Abigail Breslin, Vanessa Hudgens e Nikki Reed - Getty Images
A saia longa foi usada no inverno e continua com uma das peças-chave do guarda-roupa de inverno. Com ela e a jaqueta de couro, você consegue criar looks que vão do rocker ao folk! Sem mencionar que amei esse look da Nikki (a terceira)!

Jaqueta de couro + preto e branco
famosasFotos: Sophie Charlotte, Shenae Grimes, Bella Thorne e Demi Lovato - Getty Images e Reprodução
A combinação clássica das cores também vale para a jaqueta de couro preta. Aposte em um vestido curtinho e crie um look para arrasar na balada!

Novas apostas das passarelas
famosasFotos: Animale, Gucci e Jean Paul Gaultier - Agência Fotosite e Getty Images
Os looks dos desfiles de moda sempre servem de alerta para as próximas tendências que prometem renovar nosso guarda-roupa. Misturar a jaqueta de couro com pele fake ou apostar em formatos novos, como o de capa da Gucci ou a jaqueta baseball da Jean Paul Gaultier, são só algumas das possibilidades de visual.
FONTE:ANA MENDONÇA
Looks para inspirar:
Esse aqui eu achei super grunge, rs. Muito estiloso.









0 comentários:

Postar um comentário

 

Quase Dezoito Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos